quarta-feira, 9 de abril de 2008


THE IRON MAN

Fiquei um tempo fora do ar porque tive que arrumar vários preparativos pro show mais incrível da minha vida: Ozzy Osbourne. Eu digo show, porque por si só ele já é um.
Eu queria ter a possibilidade de um dia ser um pensamento dele, e sentir todas as vertigens de passear pelo inconsciente mais consciente das suas idéias, e de sentir toda a loucura pura e original que só alguém com a história dele pode oferecer. Algo genuíno e extremo, e forte.
Eu não sei como explicar tudo que me veio à mente no exato segundo em que o show começou. Com certeza, eu posso afirmar que foi uma explosão de milhões de coisas. De momentos, e pessoas, e imagens.
E muito menos saberia explicar como é ouvir War Pigs ou Mama I´m coming home, sem lembrar e sentir outras milhões de diferentes emoções.

Bom, como deu pra perceber, eu ainda não sei o que aconteceu. Só agradeço por ter acontecido e pela oportunidade de poder ter estado lá. Porque cara, valeu muito a pena!

Já no embalo do assunto, escutem Supernaut quando vocês tiverem putos com tudo! Não existe melhor terapia... Ou Planet Caravan antes de dormir, e experimentem uma viagem ao lugar mais caaalmo de suas almas, um auto-encontro necessário.

Nesse post é só isso. Eu ainda não consigo pensar em outra coisa pra escrever, ainda tô atordoada! Fica o meu conselho.
Até a próxima!

Nenhum comentário: