sábado, 6 de junho de 2009

Que demooooora a minha pra voltar aqui!

Mas aqui estando vamos ao que interessa!

Dias friiiios aqui na minha cidade, dias lindos! Céus azuis, um sol distante, e um vento gelado!
Admito que ao acordar, estes dias não são lá dos mais acolhedores! Mas ainda assim me encantam sempre!

Quanto ao show do Heaven and Hell, já foi a bastante tempo (os dias passam voando!), mas eu me lembro de tudo! Eu presenciei a maturidade do Rock, o uso sensitivo dos elementos pra gerar uma combinação harmoniosa! Perfeita! Heavy Metal tem um quê a mais dentre todos os outros gêneros de rock! Pelo menos pra mim! Escutem Die Young deles! É sublime! É alucinante!

Hoje estou indo num super arraiá da minha turma da Faculdade! Que delíííícia! Quentão e bolo de cenoura! Vou me acabar!

Beijos a todos!
Até a próxima!

Nenhum comentário: